Regulamento Geral de Protecção de Dados

Aos Assinantes e Amigos da Associação Portuguesa Amigos de Raoul Follereau, informamos que estamos a recolher um pedido de autorização para conservarmos os seus dados em ficheiro informático que usamos para efeitos de prestação de serviços: assinatura e envio de publicações, campanhas de solidariedade, convites, felicitações, processamento de donativos, declarações às Finanças, facturação dos artigos adquiridos e cobrança de quotizações. Esta autorização é exigida pelo novo Regulamento Geral de Protecção de Dados que entrou em vigor em 25 de Maio de 2018.

Com esta formalidade nada se altera na nossa relação com os nossos Amigos e Assinantes, simplesmente damos cumprimento ao que a Lei exige.

Colocamos AQUI ao seu dispor o pedido de consentimento que poderá descarregar e preencher. Depois de ler, concordar e preencher, coloque a data e assinatura, e devolva-nos, por favor, através dos CTT, em mão ou digitalizada por e-mail.

Enquanto titular dos dados tem o direito de aceder aos seus dados pessoais, nos termos do RGPD e da Lei e ainda de os alterar, rectificar, opor-se ao seu tratamento, retirar o consentimento, solicitar a portabilidade, o apagamento e apresentar reclamações junto da autoridade de controlo.

Poderá contactar directamente a APARF por carta dirigida à Administração, Rua Cidade Nova Lisboa, nº7, 1800-107 Lisboa ou pelo endereço electrónico aparf@aparf.pt