Programa de luta contra a lepra: Projecto destinado à compra de alimentos e medicamentos

Organização para distribuição de alimentos

“Em primeiro lugar queremos agradecer por esta generosa ajuda, que nos foi oferecida, uma bênção de Deus, sem ela não teríamos assistido este povo faminto e sem protecção.
Distribuímos alimentos todos os meses do ano, para todos os 65 doentes de lepra e alguns outros muitos carenciados. Também os doentes acamados e hospitalizados receberam uma ajuda alimentar.
Assistimos a todos os doentes de lepra e aos seus filhos e netos, que não são poucos, a Irmã Mayara, nossa enfermeira, dá uma assistência continua e assídua a todos, faz visitas a casa, faz curativos aos feridos. Luta o tempo todo para controlar a grande epidemia da malária, bronquite, constipação, desnutrição, etc.
Agradecemos de coração em nome de todos os que foram ajudados de uma forma ou de outra….
Kuito”

PROJECTO DESTINADO À COMPRA DE ALIMENTOS E MEDICAMENTOS"Em primeiro lugar queremos agradecer por esta generosa ajuda, que nos foi oferecida, uma bênção de Deus, sem ela não teríamos assistido este povo faminto e sem protecção.Distribuímos alimentos todos os meses do ano, para todos os 65 doentes de lepra e alguns outros muitos carenciados. Também os doentes acamados e hospitalizados receberam uma ajuda alimentar.Assistimos a todos os doentes de lepra e aos seus filhos e netos, que não são poucos, a Irmã Mayara, nossa enfermeira, dá uma assistência continua e assídua a todos, faz visitas a casa, faz curativos aos feridos. Luta o tempo todo para controlar a grande epidemia da malária, bronquite, constipação, desnutrição, etc.Agradecemos de coração em nome de todos os que foram ajudados de uma forma ou de outra….Kuito"

Publicado por Associação Portuguesa Amigos de Raoul Follereau (APARF) em Segunda-feira, 4 de maio de 2020